Notícias

Ver notícia

A instalação de um macromedidor na adutora que leva água tratada para Camboriú deve trazer mais eficiência e controle ao sistema de abastecimento da cidade. O equipamento será implantado na manhã desta terça-feira, dia 9 de fevereiro, em uma obra que deve levar cerca de cinco horas.

Segundo o diretor executivo da Águas de Camboriú, Gabriel Buim, o macromedidor proporcionará o controle da vazão de água enviada ao município em tempo real. Com isso, será possível estudar o perfil de consumo de água de Camboriú em diferentes períodos do dia e planejar ações para redução de perdas com mais precisão. “Isso gera um sistema mais eficiente em todos os bairros da cidade”, explica Buim.

A instalação do macromedidor pode gerar precariedade no abastecimento nos bairros Monte Alegre, Tabuleiro e Conde Vila Verde entre 5h30 e 10h da manhã desta terça. A normalização do abastecimento deve ocorrer de forma gradativa no período da tarde.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito por meios das centrais de atendimento da Águas de Camboriú pelo telefone 0800 595 4444 ou mensagens pelo WhatsApp no (47) 99234-1414.

 

Compartilhar:

Veja Também

Política de Sustentabilidade Saiba mais
Política de Sustentabilidade

Respeito ao meio ambiente e as pessoas, contribuindo para qualidade de vida e saúde da população onde atuamos.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Camboriú oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Documentos Saiba mais
Documentos

Tenha acesso aos relatórios e documentos de interesse público da Águas de Camboriú.