Notícias

Ver notícia

Com o objetivo de auxiliar os moradores em débito e fornecer mais informações sobre o programa Tarifa Social, a Águas de Camboriú promove neste sábado, 10 de setembro, a primeira edição do Acolhe Camboriú. O objetivo do evento é facilitar a renegociação de dívidas e fazer o cadastro de novas famílias que podem ser contempladas com descontos na tarifa, dentro do programa social da empresa.

O atendimento especial acontece das 9h às 14h, na loja do Centro (rua Manoel Anastácio Pereira, nº 80) e na Unidade de Atendimento ao Cidadão, no Monte Alegre (rua Monte Agulhas Negras, nº680).

Para Alex Schwabe, responsável pelos projetos sociais da Águas de Camboriú, este momento é importante especialmente para os moradores que trabalham em horário comercial. “É um horário especial de atendimento pensado naquelas famílias com rotina muito corrida de levar filhos na escola, trabalho, casa para cuidar. Além disso, é uma oportunidade excelente para que as famílias confiram se podem fazer parte do Tarifa Social e, com isso, ganhar descontos de até 80% na tarifa”, explica ele.

A renegociação de débitos também traz diversos benefícios para os moradores, entre eles a possibilidade de ganhar descontos de até 70% em faturas atrasadas.

Saiba mais sobre a Águas de Camboriú através das redes sociais da empresa no: www.facebook.com.br/aguasdecamboriu e instagram: @aguasdecamboriu

 

Compartilhar:

Veja Também

Legislação e Tarifas Saiba mais
Legislação e Tarifas

O serviço de abastecimento de água realizado pela Águas de Camboriú implica em custos e investimentos permanentes.

Viabilidade de Empreendimento Saiba mais
Viabilidade de Empreendimento

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.

Certidão de Viabilidade de água e esgoto Saiba mais
Certidão de Viabilidade de água e esgoto

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO Após receber este documento, o requerente já estará apto à solicitar no atendimento presencial a liga...