Notícias

Ver notícia

Como reflexo das medidas governamentais para combater a propagação do Coronavírus (Covid-19), a Águas de Camboriú suspendeu o atendimento presencial feito ao público em sua loja de atendimento. Tão logo seja possível, o funcionamento será normalizado. Nesse período, serviços como alteração cadastral, ligação de água e parcelamento de dívida serão feitos via e-mail extraordinariamente.

A Águas de Camboriú oferece diversos canais de atendimento virtuais para comodidade do cliente. “Os serviços continuam sendo disponibilizados normalmente, mas com o objetivo de adequar o formato para proteger nosso time e nossos clientes”, observa o diretor executivo da concessionária, Gabriel Buim.

Através do Águas App, disponível para celulares Android e IOS, o cliente pode realizar uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, deslocamento de ramal, vistoria de consumo ou consultar seus débitos, entre outros. O atendimento também está disponível via Whatsapp, através do número (47) 9 9234-1414, via telefone no 0800 595 4444, no site aguasdecamboriú.com.br, Facebook da concessionária e pelo e-mail faleconosco@aguasdecamboriú.com.br

 

Compartilhar:

Veja Também

Quem Somos Saiba mais
Quem Somos

A Águas de Camboriú é responsável pelo abastecimento de água do município de Camboriú, em Santa Catarina.

Licença para execução de obras Saiba mais
Licença para execução de obras

DEFINIÇÃO DO SERVIÇO E PÚBLICO ALVO  Após receber este documento, o requerente está apto a solicitar a ligação definitiva no atendim...

Contato Saiba mais
Contato

A Águas de Camboriú oferece um canal de comunicação eficiente. Entre em contato conosco.

Água Saiba mais
Água

Antes de chegar às torneiras, a água percorre um longo caminho pelo sistema de abastecimento da Águas de Camboriú.