Arquivo de março 08America/Sao_Paulo 2025

Águas de Camboriú conclui reparo de alta complexidade de adutora que rompeu durante a madrugada

Postado por camboriu em 08/mar/2025 - Sem Comentários

A Águas de Camboriú informa que sua equipe de manutenção concluiu o reparo de alta complexidade de uma adutora de água tratada que se rompeu durante a madrugada deste sábado (8). O reparo já foi finalizado, e ao longo do dia de hoje, poderá haver instabilidade no abastecimento, com a possibilidade de baixa pressão. A normalização do fornecimento de água ocorrerá de forma gradual. Recomenda-se economizar água e manter o consumo consciente.

A concessionária pede a colaboração de todos para economizar água, evitando o uso desnecessário enquanto ocorre a reestabilização do sistema. Para mais informações ou dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 0800 595 4444 ou por mensagem via WhatsApp

Manutenção de rede da Águas de Camboriú deixará o trânsito da rua Vitório Müller em meia pista nesta sexta-feira (7)

Postado por camboriu em 07/mar/2025 - Sem Comentários

A Águas de Camboriú comunica que, em virtude de trabalhos para melhoria de rede na rua Vitório Müller, no Monte Alegre, o trânsito da via ficará em meia pista nesta sexta-feira (7). A rua é próxima ao Posto Distriboi, na entrada do bairro.

A mudança do trânsito terá impacto apenas para os motoristas que se deslocam da Avenida das Flores em direção à rua Monte Agulhas Negras. Em movimentações da Avenida das Flores sentido Florianópolis e do Monte Alegre sentido Balneário Camboriú o trânsito seguirá normalmente.

Neste momento, os trabalhos não afetam a distribuição de água.